Alvirrubros: Postei, anteontem e ontem, minhas preocupações com o leiloamento da sede do Náutico, que ocorrerá após a semana santa, segundo coluna do caderno de esportes do Jornal do Comércio. Para quem ainda não os leu, aí estão: http://legiaoalvirrubra.blogspot.com.br/2012/04/post-27-patrimonio-venda-dos-aflitos.html
A Assembleia de Sócios não foi convocada para discutir o assunto, o que seria muito relevante. Os que leram sabem que sou a favor do arrendamento para que tenhamos uma receita perene. E foi justamente isto que prometeu nosso presidente, Paulo Wanderley, nos debates presidenciais. Não acreditam? Confiram no áudio abaixo:
Ao ouvir esse áudio, os senhores devem pensar que o presidente aplica uma gestão muito transparente, que é um exemplo de gestor. Ledo engano. Esse debate ocorreu em novembro, e no primeiro dia de abril, deparo-me com esta notícia no jornal:
Temos que ficar atentos, colegas. Somos o maior patrimônio deste clube. Paulo Wanderley é o maior representante, sim, e devemos prestar nosso total apoio a ele. No entanto, precisamos de transparência, e não de contradições.
Para mim, o grande mentiroso, é o senhor jornalista Carlyle Paes Barreto. Essa imprensa nojenta, não para de querer colocara crise no Náutico. Já não basta a diretoria que vai de mal à pior, os jornalistas querendo colocar crise no Timbu. É brincadeira isso. Parabéns pelo post. Gostei demais daquela análise que você fez do Fortaleza, lá no facebook. Sinceramente, não conhecia a equipe cearense. Valeu.
ResponderExcluirValeu, logo menos a análise estará no blog.
Excluir