Com a mudança dos Aflitos para a Arena, todos nós, alvirrubros, ficamos curiosos para saber como a torcida responderá a esse processo. Na intenção de que o torcedor se adeque a estrutura de sua nova casa antes da transição, o marketing alvirrubro (depois da entrada de Joaquim, vale a ressalva) fará com os Aflitos uma ação de marketing que simula as dependências do nosso futuro estádio. O projeto chama-se Arena Experience, onde uma parte do estádio está sendo reformada para que haja uma estrutura semelhante a do nosso futuro e moderno estádio.
Para entender melhor o projeto: http://www.blogdojoaquim.com/index.php/arena-experience-nos-aflitos/
http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2012/02/29/um-pedaco-da-arena-nos-aflitos/
Parabenizamos o marketing alvirrubro pelo projeto (e esperamos outros do mesmo nível) e fica apenas o lamento por não poder ter sido realizado antes.
No twitter, estamos sempre realizando comentários pontuais sobre os assuntos do blog. Nos siga: https://twitter.com/#!/LAlvirrubra
Para entender melhor o projeto: http://www.blogdojoaquim.com/index.php/arena-experience-nos-aflitos/
http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2012/02/29/um-pedaco-da-arena-nos-aflitos/
Parabenizamos o marketing alvirrubro pelo projeto (e esperamos outros do mesmo nível) e fica apenas o lamento por não poder ter sido realizado antes.
No twitter, estamos sempre realizando comentários pontuais sobre os assuntos do blog. Nos siga: https://twitter.com/#!/LAlvirrubra
Nenhum comentário:
Postar um comentário